Evento Fora do Eixo – Brasília

Projeto Fora do Eixo         
De 18 a 25 maio
Exposições de 19 de Maio a 13 de Junho.

Do próximo dia 18 a 25 de maio, acontecerá em Brasília o “Projeto Fora do Eixo“, com a participação de mais de 80 artistas visuais e pesquisadores brasileiros. Reunirá em Brasília expoentes da produção artística contemporânea do País, com uma programação intensa e diversificada. Durante uma semana, intervenções urbanas, performances, debates, mostras de vídeos, oficinas, palestras e exposições (performance, pintura, instalação, vídeo, fotografia e desenho), ocuparão as ruas da cidade, além de galerias e museus.
A iniciativa que vem sendo elaborada desde 2005 é uma realização independente de estudantes e ex-estudantes do mestrado e graduação em Arte da Universidade de Brasília, o Núcleo Fora do Eixo. Integra o edital nacional “Conexões Visuais”, com patrocínio da Funarte, Ministério da Cultura e Petrobrás.

Programação das 9h às 22h
Atividades: Oficinas, Palestra, Debates, Mostras de Vídeos, Exposições, Intervenções urbanas e Performances pela cidade.

Locais: Áreas públicas da cidade, Museu da República, Galeria Espaço Piloto-Unb, Galeria Dulcina de Moraes, e Espaço Cultural Renato Russo – 508 Sul

Entrada gratuita/ Classificação Livre

www.foradoeixo.rg3.net

Contatos com o Núcleo Fora do Eixo
projetoforadoeixo@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *