Ano que se inicia + residência para artistas!

Retomamos as atividades informativas deste blog desejando um 2007 cheio de realizações plenas. Que a poética ilumine nossos caminhos todos os dias para que possamos viver em harmonia neste mundo idiossincrático e paradoxal que nos alimenta e nos inventa todo o tempo!

O primeiro post do ano é mais uma convocatória de residências artísticas, desta vez na Flórida, no Atlantic Center for the Arts

Bom proveito!

2 thoughts on “Ano que se inicia + residência para artistas!”

  1. artista pobre sem grana, brasileiro, sul-americano, que não fala inglês nem espanhol direito como é que fica??? minha pequena residência periférica é a melhor possível!!! é daqui que sai minha ARTE!

  2. Oi Junior, tem alguns programas no Brasil também. Tem a residência do Capacete, no Rio, que se te interessar oferece programas no brasil e na am latina. Tá no site. Não acho que precise falar espanhol.
    No caso do inglês é mais brabo, mas sei de gente que já foi prá finlândia sem falar chongas. residencias são oportunidades e experiências de troca muito legais.

    Mas concordo que é um saco ter muito mais coisa em inglês e francês, principalmente no quesito publicações, do que em português.

    Vamos remando e criando as nossas próprias possibilidades…

    abraços!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *